domingo, 30 de junho de 2013

Prêmio Era Uma Vez

Olha o que eu busquei hoje nos correios: O kit bolsa que ganhamos em parceria com a loja Era Uma Vez.
Elas são lindas! A grande é bem grandona, ótima para viagens (eu por exemplo vou estreá-lá semana que vem quando eu for para Aparecida). E a pequena é super prática, ótima pra quando eu for num passeio rápido com o Gustavo, no qual eu só quero levar o básico pra ele (fraldas, roupas extras...). E as duas vieram com trocador.
A M A A A M O S

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Cupom Desconto

A loja Era Uma Vez disponibilizou para vocês leitoras um cupom desconto.
Então não perca tempo, e vamos as compras!!

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Hora da Festa - Sindy Arts Mania

Hoje, começo aqui no blog a "hora da festa" (idéia retirada do blog da Rafaella), onde eu irei divulgar o trabalho das parcerias que estarão presente no aniversário do Gustavo.

E a primeira parceria que eu venho apresentar é a: Sindy Arts Mania, especializada em decoração de festas, confecção de lembrancinhas, enfeites, peças para cenário, centros de mesa e bolos cenográficos, tudo personalizado. Um trabalho lindo!


Após a festa do Gustavo, eu irei mostrar o trabalho que a Cintia irá nos presentear *-*

Para encomendar a decoração de sua festa, basta você entrar em contato pelo e-mail: sindyartsmania@yahoo.com.br
Ou pelo telefone: 21- 3457-6217 / 7723-1753 / ID: 116*56432
E visite loja virtual e curta a fan page.

Agora fiquem com fotos do trabalho da Cintia:









Sorteio no blog Maternidade aos 18

No blog da minha amiga Maine está tendo um sorteio em parceria com a loja Era uma Vez.
Vamo participaaaar!!
Para participar basta CLICAR AQUI

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Preparativos para o Aniversário

Eu sei que ainda falta uns meses para o aniversário do Gustavo, mas eu já estou começando os preparativos.
O aniversário dele será do Patati Patatá, e ultimamente só estou vendo e pesquisando coisas desse palhaço para o aniversário dele!
No montento não estamos podendo fazer uma festança para ele, vou deixar pra fazer no ano que vem. Esse ano será uma festa em casa, para família e amigos. Mas vou fazer tudo o que eu puder para a festa dele ser linda!
E no aniversário dele teremos algumas parcerias que irão  contribuir nos preparativos do aniversário. Eu estarei fazendo resenhas do trabalho deles, e após o aniversário irei mostrar o trabalho deles da festa do Gustavo.
Estou tão animada com a festinha de 1 aninho :)
Estou começando os preparativos para à festa de um ano, e já vendo salões de festa para à de dois, rs.

#rumosasfestas

terça-feira, 25 de junho de 2013

Vestido E-Roupas de Bebê

Como já mencionei aqui nossa parceria com a E-Roupas de Bebê, que fabrica lindos vestidos para meninas.
E em prêmio à nossa parceria, recebemos um lindo vestido da Galinha pintadinha.
Demorei para receber pois o vestido veio para mim e voltou ao remetente.. Tudo porque o correio daqui não entrega em casa :/ E eu fiquei esperando chegar uma carta do correio avisando que tinha chego.. Quando rastreei o vestido no site dos correios, aí que eu vi a situação do vestido :/
Mas o vestido já esta em minhas mãos! E logo sortearei ele aqui no blog \o/
Para ver esse e outros mais acessem:
E-Roupas de Bebê

sábado, 22 de junho de 2013

A primeira queda

Ontem meu Gustavo teve a primeira queda :/
Estava ele e eu na cama de manhã, eu ainda sonolenta, não olhei ele direito.. Aí ele caiu da cama tentando pegar a mesa de cabeceira :(
Noooossa, foi horrivel!! Ele chorou muuuito e ficou assustado. Não quis beber água, e pegou o peito mas mesmo assim ficou resmungando.
Ele machucou um pouco acima dos lábios e a testa. Mas graças a Deus não foi nada grave!!
Agora já aprendi a lição, nada de ficar distraída com esse sapeca!

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Diario de bordo + 8 Meses

Olá mamães *-*
Estive um pouco ausente aqui, por conta do meu passeio para Aparecida do Norte nesse fim de semana.
Vou contar como foi:
Foi minha sogra, as tias do meu namorado, Gustavo e eu.
Gustavo se comportou muito bem!
Dormiu a viagem toda. Só acordou na parada, mas quando o ônibus voltou andar ele dormiu de novo!
Chegamos lá 4 horas da manhã, estava um frio!! Troquei a fralda do Gustavo e coloquei uma roupa bem quentinha nele, e ele nem acordou enquanto eu trocava ele!!
Depois fomos à missa. Estava com tanto sono que quase dormi durante a missa, rs.
Levamos o carrinho do Gustavo, que dormiu a missa toda!! E olha que sentamos do lado da caixa de som da igreja, que estava alto! (o bichinho estava com sono).
Depois fomos pagar a promessa da tia do Gabriel, aí sim o Gustavo acordou, lanchamos e fomos à feirinha *-*
Lá em comprei um oratório de Nossa Sonhora Aparecida, e um Patati pro Gustavo (queria ter levado mais dinheiro, que aí eu comprava o patatá também :/)
Gustavo ficou quetinho enquanto andavamos pela feira, até que bateu a fome, então paramos para dar o almoço pra ele. Levei uma papinha pronta e um danoninho *-*
Aí ele dormiu de novo, aproveitamos e fomos almoçar.
Depois fomos ver a imagem dela lá na igreja. Ela é muito linda!!
Depois fomos na galeria, comprei um escapulario pro meu namorado e bye bye money :(
Poxa queria ter comprado mais coisas!! Mas está bom, porque se eu tivesse levado meu dinheiro todo, tinha torrado tudo por lá! E eu não fui lá pra gastar dinheiro, e sim pra rezar e adorar a santa!! E minha intenção era comprar um brinquedo pro Gustavo e uma lembrança de lá pro meu namorado, eu fiz os dois :)
Na volta ao Rio, o ônibus passou na casa do Frei Galvão. Eu não fui visitar porque estava muito cansada.
Depois fomos embora de vez.
No ônibus todos ganharam de lembrança da dona da excursão uma santinha de Aparecida que brilha no escuro, teve uma rifa e três sorteios; e duas das ganhadoras foram as tias do Gabriel :)
Depois, do mesmo jeito que fizemos a ida, fizemos a volta rezando o terço, mas eu dormi no começo do terço :/ Aliás, durmi quase a viagem de volta toda, rs.
E foi isso :)
Curti muito!! Não é a primeira vez que eu fui em Aparecida, mas sempre que eu vou lá parece que é a primeira vez!
Pretendo ir de novo ano que vem, na próxima vez vou levar meu namorado!
Agora vamos as novidades do Gustavo:
* 8 meses. 8,900Kg, 69cm e dois dentinhos.
siiiiim, dentinhos *-* E fui eu a primeira a ver!!
* descobriu a pinto.
agora toda troca de fralda e no banho ele põem a mão no pinto, rs
* aprendeu a ficar em pé no berço.
agora só fica em pé no berço, só deita se estiver dormindo.. (nessa semana ele que me acordou, ficou em pé no berço e gritando)
* novidades no cardápio: peixe e fígado de frango.
ainda não fiz pra ele, mas farei
* remédio novo: cálcio
para fortalecer os ossos
* o que prevalece nesses 8 meses:
ainda mama, não dorme a noite e continua treinando pra engatinhar
Fotos:
 
 
 
  

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Dia dos namorados

Dedico o post de hoje pro meu namorado chato, que sempre tá lendo minhas postagens, que fica me zoando com minhas parcerias, que reclama que eu fico muito tempo no blog e jogando pou!!
Apesar de tudo o que já passamos nesses 2 anos que estamos juntos,eu te amo seu Zé Prego!!
Feliz dia dos namorados & parabéns para nós pelos nossos 2 anos juntos *-*

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Prêmio Minha Maricota Maricotinha

Hoje fui no correio buscar o kit shampoo + condicionador que ganhamos no sorteio do blog Minha Maricota Maricotinha.
Amei!! Muito cheiroso!! E a Andriane ainda escreveu uma mini cartinha *-* Vou guardar a cartinha com todo carinho, para no futuro eu mostrar pro Gustavo!
Obrigada Adriane, gostei muito do prêmio que eu ganhei :)

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Resultados dos Sorteios

Vamos ver quem são as sortudas do dia \o/

* O sorteio será feito pelo site sorteador.
* Irei conferir se as ganhadoras cumpriram todas as regras, caso não, o sorteio será refeito!


SORTEIO FRALDAS CAPRICHO
Tivemos 54 inscrições.
Obrigada a todas que participaram e divulgaram meu sorteio!

E o número sorteado é o:



Que é a:


Parabéns Tatiane Donizete, você tem até segunda-feira para entrar em contato comigo!!


SORTEIO ERA UMA VEZ
Tivemos 71 inscrições.
Obrigada a todas que participaram e divulgaram meu sorteio! 

E o número sorteado é o:


Que é a:


Parabéns Ingrid Ferreira, você tem até segunda-feira para entrar em contato comigo!!


* Peço para que as ganhadoras tirem fotos dos seus prêmios quando chegarem!

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Tema de aniversário : ESCOLHIDO

Ontem foi escolhido o tema do aniversário do Gustavo.
Minha sogra diz que traz sorte e alegria se a festa de um ano de tema palhaço (coisa dos antigos, rs). Então se for pra ser de palhaço, que seje dos palhaços "famosos" do momento: Patati Patatá *-*
Eu não vou fazer uma baita festança, vou deixar pra fazer uma festa mais sofisticada quando ele estiver maior.. Mas eu também não vou deixar passar em branco o primeiro ano de vida do meu filho né?! Vou fazer uma festa simples, só para família e amigos. Mas vai ser a festa simples mais linda do mundo!! rs

Fiquem com fotos de festa do Patati Patatá que eu peguei da internet.

 
 
 
 
 
 

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Motivo da ausência

Olaaaaaaa *-*
Sei que estou um pouco ausente no blog, sorry :s
Como eu já mencionei aqui, eu fico mais na internet pelo celular, e meu celular quebrou..
Mas eu já comprei outro o/
E como eu baixei muitos aplicativos no meu celular novo, acabei deixando o blog meio de lado...
Mas logo me acostumarei, e voltarei a dar toda atenção aqui no blogger!

E NÃO SE ESQUEÇAM DO SORTEIO HEIN, DIA 07/06!!

sábado, 1 de junho de 2013

TAG - Lembranças do meu RN

Regrinhas da tag:
-Por o link do blog que te indicou. -Repassar a tag a 5 amigas.
Fui tagueada pela fofa da Tatiane Donizete, do blog Testado pelo Fabrício.
Obrigada fofa pela tag *-*
Quais são as coisinhas que você guarda com tanto carinho?
- Coto umbilical
- Primeira touca
- Pulseira de Maternidade
- Roupas mais fofinhas *-*
- E muuuuitas fotos! rs
Tagueadas:
Regiane
Thaty
Nelinha
Vitoria
Ingrid